Administrar é um processos que envolve planejamento, organização, direção e controle, com a finalidade de promover o bom uso dos recursos. Ter uma visão sistêmica e global da estrutura da organização; ser proativo, ousado e criativo; ser um bom líder; gerir com responsabilidade. Na busca por uma administração dinâmica e diferenciada, alguns gestores buscam soluções no mundo empresarial para aplicá-las na igreja, fazendo de forma simplória, muitas vezes, uma comparação da igreja à de uma empresa. Mas embora a igreja possua características de outras organizações, ela é uma instituição diferenciada em sua essência, e alguns pontos precisam ser considerados.
1 x de R$34,90 sem juros | Total R$34,90 | |
2 x de R$18,37 | Total R$36,74 | |
3 x de R$12,45 | Total R$37,36 | |
4 x de R$9,50 | Total R$38,00 | |
5 x de R$7,73 | Total R$38,64 | |
6 x de R$6,55 | Total R$39,28 | |
7 x de R$5,71 | Total R$39,94 | |
8 x de R$5,07 | Total R$40,60 | |
9 x de R$4,59 | Total R$41,27 | |
10 x de R$4,19 | Total R$41,94 | |
11 x de R$3,87 | Total R$42,62 | |
12 x de R$3,61 | Total R$43,31 |