Administrar é um processos que envolve planejamento, organização, direção e controle, com a finalidade de promover o bom uso dos recursos. Ter uma visão sistêmica e global da estrutura da organização; ser proativo, ousado e criativo; ser um bom líder; gerir com responsabilidade. Na busca por uma administração dinâmica e diferenciada, alguns gestores buscam soluções no mundo empresarial para aplicá-las na igreja, fazendo de forma simplória, muitas vezes, uma comparação da igreja à de uma empresa. Mas embora a igreja possua características de outras organizações, ela é uma instituição diferenciada em sua essência, e alguns pontos precisam ser considerados.
| 1 x de R$26,24 sem juros | Total R$26,24 | |
| 2 x de R$13,81 | Total R$27,62 | |
| 3 x de R$9,36 | Total R$28,09 | |
| 4 x de R$7,14 | Total R$28,57 | |
| 5 x de R$5,81 | Total R$29,05 | |
| 6 x de R$4,92 | Total R$29,54 | |
| 7 x de R$4,29 | Total R$30,03 | |
| 8 x de R$3,82 | Total R$30,52 | |
| 9 x de R$3,45 | Total R$31,03 | |
| 10 x de R$3,15 | Total R$31,54 | |
| 11 x de R$2,91 | Total R$32,05 | |
| 12 x de R$2,71 | Total R$32,57 |
